Formulário 1 | ORGANIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS*

 

*Este é o conteúdo do formulário 1, ativado e respondido por 25 espaços e iniciativas durante a primeira experiência de construção da base de dados CÓRTEX, entre janeiro e abril de 2017.

1. Qual(is) o(s) principal(is) estado(s) onde são desenvolvidas as atividades do espaço/iniciativa?

[   ] AC
[   ] AL
[   ] AM
[   ] AP
[   ] BA
[   ] CE
[   ] DF
[   ] ES
[   ] GO
[   ] MA
[   ] MG
[   ] MS
[   ] MT
[   ] PA
[   ] PB
[   ] PE
[   ] PI
[   ] PR
[   ] RJ
[   ] RN
[   ] RO
[   ] RR
[   ] RS
[   ] SC
[   ] SE
[   ] SP
[   ] TO
[   ] Nacional

2. Qual o âmbito de atuação do espaço/iniciativa?
Obs.: ASSINALAR UM ÚNICO ITEM. Considerar a vocação do espaço/iniciativa, ou seja, o âmbito de atuação da maioria dos projetos desenvolvidos.

[   ] Pontual (público especializado de qualquer localidade)
[   ] Comunidade/bairro
[   ] Municipal
[   ] Estadual
[   ] Regional
[   ] Nacional
[   ] Nacional e internacional

3. Quantos anos tem o espaço/iniciativa?

[   ] Até 1 ano
[   ] 1 ano
[   ] 2 anos
[   ] 3 anos
[   ] 4 anos
[   ] 5 anos
[   ] 6 anos
[   ] 7 anos
[   ] 8 anos
[   ] 9 anos
[   ] 10 anos
[   ] Mais de 10 anos

4. Quantos são os gestores do espaço/iniciativa?

[   ] 1
[   ] 2
[   ] 3
[   ] 4
[   ] 5
[   ] Mais de 5

5. Qual a área de atuação do(s) gestor(es)?
Obs.: Preencher com o NÚMERO de gestores atuante em cada área, se houver.

[   ] Artes visuais/Artes plásticas
[   ] Arquitetura
[   ] Cinema/Vídeo
[   ] Dança
[   ] Artes cênicas
[   ] Música
[   ] Filosofia
[   ] Sociologia
[   ] Antropologia
[   ] Literatura
[   ] Design
[   ] Moda
[   ] Gastronomia
[   ] Psicologia
[   ] Comunicação
[   ] Terapias holísticas
[   ] Outros

6. Como é formada a equipe?
Obs.: Preencher com o NÚMERO de indivíduos que desenvolve cada função, se houver. NÃO contabilizar os gestores. Caso a equipe seja formada pelos gestores, preencher com o número 0.

[   ] Equipe formada pelos gestores
[   ] Produtores
[   ] Designers
[   ] Educadores
[   ] Comunicadores
[   ] Artistas
[   ] Colaboradores não remunerados
[   ] Outros

7. O seu espaço/iniciativa é:

[   ] Uma pessoa jurídica sem fins lucrativos
[   ] Composta de uma ou mais pessoas físicas
[   ] Uma pessoa jurídica com fins lucrativos (inclusive MEI)
[   ] Mais de uma pessoa jurídica com fins lucrativos (inclusive MEI)
[   ] Composto por pessoas físicas e jurídicas

8. É realizado um planejamento operacional e/ou estratégico por parte da gestão do espaço/iniciativa?

[   ] Sim
[   ] Não

9. Se sim, ele é:
Obs.: Assinalar uma única opção.

[   ] Anual
[   ] Semestral
[   ] Trimestral
[   ] Bimestral
[   ] Mensal
[   ] Semanal

10. Quem são os parceiros do espaço/iniciativa?
Obs.: Entende-se aqui como parceria como qualquer relação de colaboração entre as partes, de forma mais ou menos intensa, envolvendo qualquer tipo de recurso.

[   ] Outros espaços independentes
[   ] Órgãos públicos
[   ] Instituições públicas
[   ] Empresas
[   ] Instituições privadas
[   ] Pessoas físicas (colaboradores em geral, como artistas, curadores, pesquisadores, educadores)
[   ] Outros

11. No caso de haverem empresas parceiras, quais são elas?
Obs.: Separar empresas por vírgulas.

12. Quais as plataformas de comunicação utilizadas?
Obs.: colocar em ORDEM DE IMPORTÂNCIA, sendo que 1 é a plataforma mais utilizada. NÃO preencher quando não houver uso.

[   ] Website
[   ] Blog
[   ] Facebook
[   ] Instagram
[   ] Twitter
[   ] Youtube
[   ] Vimeo
[   ] Flickr
[   ] E-mail
[   ] Outros

13. Se utilizam outras plataformas de comunicação, especifique qual(is):
Obs.: Separar plataformas por vírgulas.

14. Se são utilizadas redes sociais, preencha com o número de seguidores: 

[   ] Facebook
[   ] Instagram
[   ] Twitter
[   ] Youtube
[   ] Vimeo
[   ] Flickr
[   ] Outros

15. Os gestores são remunerados?

[   ] Sim
[   ] Não

16. Se sim, são remunerados:
Obs.: É possível assinalar mais de uma opção.

[   ] Por função em projeto
[   ] Por atividade ou evento
[   ] Por mês
[   ] Outros

17. No caso de projetos que recebem financiamento, qual o valor médio praticado para remuneração dos seguintes profissionais?
Obs.: Considerar os 3 últimos trabalhos remunerados realizados. Usar números inteiros. Caso não tenha envolvido algum dos profissionais na lista, NÃO preencher o campo.

[   ] Artistas (unidade de medida: cachê por exposição)
[   ] Produtores executivos (unidade de medida: remuneração por mês)
[   ] Produtores (unidade de medida: remuneração por mês)
[   ] Curadores (unidade de medida: cachê por exposição)
[   ] Pesquisadores (unidade de medida: hora/pesquisa)
[   ] Educadores (unidade de medida: hora/aula)
[   ] Programadores visuais/designers (unidade de medida: serviço de criação de identidade visual e peças de divulgação, sejam impressas ou digitais)
[   ] Assessoria de imprensa (unidade de medida: remuneração por mês)
[   ] O espaço ou iniciativa nunca recebeu financiamento.

18. Qual o valor que considera ideal para remuneração dos seguintes profissionais:
Obs.: Usar números inteiros.

[   ] Artistas (unidade de medida: cachê por exposição)
[   ] Produtores executivos (unidade de medida: remuneração por mês)
[   ] Produtores (unidade de medida: remuneração por mês)
[   ] Curadores (unidade de medida: cachê por exposição)
[   ] Pesquisadores (unidade de medida: hora/pesquisa)
[   ] Educadores (unidade de medida: hora/aula)
[   ] Programadores visuais/designers (unidade de medida: serviço de criação de identidade visual e peças de divulgação, sejam impressas ou digitais)
[   ] Assessoria de imprensa (unidade de medida: remuneração por mês)

19. Qual a frequência média que o espaço/iniciativa promove eventos abertos ao público?

[   ] 1 ou mais vezes por semana
[   ] 2 ou 3 vezes por mês
[   ] 1 vez por mês
[   ] A cada 45 dias
[   ] 1 vez por trimestre
[   ] 1 vez por semestre
[   ] 1 vez ao ano

20. O registro das atividades/eventos costuma ser realizado em:

Obs.: É possível assinalar mais de uma opção.
[   ] Foto
[   ] Vídeo
[   ] Outros
[   ] Não é realizado